quarta-feira, 16 de outubro de 2013



Cap. 19 - Putz!

- Hemanuely, você estaria ocupada hoje à noite?
- Não sei, talvez, por que a pergunta? - Ela sabia muito bem aonde esta conversa iria chegar, mas queria ouvir da boca Roberto.
- Você gostaria de sair comigo? - Um belo sorriso se abre nos lábios de Hemanuely. A menina entra em transe, sem conseguir pronunciar alguma palavra - Hemanuely, você esta ai?
- Sim - ela responde.
- Sim ao meu pedido?
- Sim.
- Eu passo ai por volta das 19h, pode ser?
- Sim.
- Então até as 19!
- Até! - Hemanuely abraça forte o travesseiro sorrindo que nem uma boba, mas seu sorriso desaparece ao pensar nas roupas - Eu não tenho roupa! - Grita se levantando da sua cama.

*Casa dos Boys Songs

- Fala! - Daniel chega com uma revista na mão.
- Que isso, Daniel? Desde quando você lê revista de fofoca? - Seu irmão pergunta.
- Desde que uma fã me dá a revista e pergunta igual a uma louca se Adam está realmente namorando com a Hesmeralda ou é só amizade! - O moreno olha para Adam que está sentado comendo.
- É só amizade - ele responde.
- Olhando essa foto não parece amizade, Adam - o menino larga seu sanduiche para olhar a foto estampada na capa da revista.
Adam estava acariciando a cabeça de Hesmeralda e a olhava nos olhos, os dois sorriam um para o outro, estavam sentados em um banco em uma praça qualquer.
- Você ta com ela? - Alexandro perguntou.
- Não, claro que não.
- Não é isso que essa foto mostra - Alexandro falou novamente.
- Isso não aconteceu, a gente se encontrou sem querer, mas isso aqui não aconteceu.
- Sabia que você ta na TV, Adam? - Roberto desceu as escadas.
- Isso aconteceu quase todo dia com a gente, Roberto - Alexandro rebateu.
- Eu não disse a gente, eu disse a ele - Roberto se jogou no sofá, apontando para Adam. Ele ligou a TV no canal de fofoca dos famosos.
Varias fotos de Hesmeralda e Adam apareceu, em algumas eles até se beijavam, Adam ficou de boca aberta com aquelas fotos, isso nunca tinha acontecido.
- Em um clima romântico, Adam e Hesmeralda foram vistos juntos no parque central da cidade, fotos amadoras foram feitas por pessoas no local. Aparentemente eles não notaram as câmeras. - A apresentadora disse. Adam ferveu de raiva, eles não tinham feito nada do que estava aparecendo na TV, apareceram até fotos em que eles se beijavam isso o enfureceu.
- Eu não fiz disso - ele repetiu para si mesmo, subiu para seu quarto em silencio pensando em todas aquelas falsas imagens, como poderia falar com Hesmeralda agora depois de toda aquela droga que passou na TV e agora estava em revistas.
- Você tem que ligar para ela, você tem que ligar para ela, você tem que ligar para ela - repetiu sem parar para si mesmo. - Você tem que ligar para ela, você vai ligar!
O menino pegou seu celular, mas se lembrou que não tinha o numero da Hesmeralda.
- Por que você não pediu para o Davi? Ele ta para a gente de boa - Adam se joga na cama e enterra sua cabeça no travesseiro, pensando nas fotos que passavam na televisão. - O computador.
O menino pega seu aparelho e o liga apressadamente. Foi forçado a esperar que carregasse, mesmo não gostando.
Entrou na Face book, olhando para ver se algumas das meninas estavam "on". Abriu um belo sorriso ao ver Karolyne ativa, tinha que procurar pelas amigas de Hesmeralda para falar com ela, a menina não gostava e não tinha Face book.

*digitaçao on

Adam: "Oi Karolyne, como vai? Estou meio preocupado com a Hesmeralda, e queria falar com ela, mas acho que ela não tem Face book, então poderias me dá o numero dela?".
Karolyne: " Oi Adam, estou bem e você? Realmente Hesmeralda não tem Face book, ela não gosta ( qual de nós gosta?), mas já que esta preocupado com ela o numero dela é 68713092”.
Adam: " Obrigada Karolyne"
Karolyne: "Sinto muito pelas fotos, aposto que é montagem da impressa, passar bem".
Adam: " É montagem sim, aquilo nunca aconteceu. Obrigada de novo e passar bem também".

*digitaçao off

- 6871-3092 - repete o número enquanto o digita no celular, essa espera era torturante, ele queria falar com ela, mas também não queria, mas três segundos silenciosos no outro lado da linha.
- Adam - ouve uma voz do outro lado da porta de seu quarto - Não fica com raiva, não queríamos isso.
- Alexandro eu to meio ocupado agora - sua voz saiu um pouco rude.
- Tudo bem! - O amigo considerou sua raiva, mas não precisava descontar nele.
- Perai - desligou o telefone quando ouviu um "alo?" do outro lado da linha. - Droga, droga, droga! - Gritou. - Você já desligou, não pode fazer mais nada.
Adam abriu a porta do seu quarto na esperança de ver Alexandro ainda no corredor, para a sua felicidade, ele não havia descido as escadas ainda.
- Desculpa Alexandro, eu to com raiva e estressado, não devia ter descontando a minha raiva em você.
- Tá tudo bem, entendo a frustração - respondeu cabisbaixo.
- Não fica assim, não é sua a culpa.
- Tudo bem - se vez um momento de silencio entre eles. - Você devia ligar para a Hesmeralda, se ela já estiver sabendo das noticias, com certeza vai querer falar com você.
- Eu tentei, mas adivinha o que eu fiz? - Alexandro o olhou em duvida.
- Alguma besteira, suponho.
- E acertou, eu desliguei na cara dela - o amigo o olhou espantado - Para de me olhar assim, eu nunca varia isso, na tentativa de falar com você acabei desligando.
- Liga de novo, o máximo que ela pode fazer e não te atender.
- Você me ajudou muito.
- Vai e liga para ela - Alexandro desceu as escadas deixando o amigo só.
- Você já fez a besteira agora enfrenta as consequências - o moreno pegou seu celular e ligou novamente para o mesmo numero. Esperou os 5 segundos para alguém atender.
- Alo? - ouviu Hesmeralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário