domingo, 10 de novembro de 2013

Me desculpe se estar pequeno. pormeto que o cap. 22 ja chegara.


Cap. 21 - Eu gosto de você parte II

 

Adam se vira para ver se a dona da voz era realmente quem ele estava pensando, ela estava ali, ele se sentiu aliviado de não ter mais que procurar por ela, o moreno se levanta em um pulo para abraça-la, Hesmeralda se espanta por um momento com o abraço repentino, mas em seguida o corresponde feliz.

- Eu andei a cidade inteira te procurando, onde você estava? - Ele perguntou assim que se separou do corpo da menina, a segurando pelos ombros.

- Então você não fez um bom trabalho, porque eu estava no final da orla - ela sorri o olhando nos olhos. Ele a abraça de novo bem forte, Hesmeralda retribui o abraço com a mesma intensidade.

- Nunca mais se separe de mim - ele sussurrou em seu ouvido.

- Com todo o prazer - Hesmeralda sentiu os braços de Adam a apertando mais. Ele sorri pensando há quanto tempo queria ter um abraço desse vindo dela.

Adam se separa de seu corpo e se aproxima do seu rosto lhe roubando um selinho bem demorado.

- Eu te amo - Hesmeralda se espanta com tal frase, ela nunca tinha esperado nem imaginado ele dizendo isso.

- Eu... Desculpe-me, mas eu ainda não posso falar isso - ao contrario do esperado por Hesmeralda, Adam mostra um leve sorriso.

- Eu nunca esperei a mesma responda vindo de você, porque eu sabia que eu não a teria, mas eu posso esperar. Mas agradeço pela sinceridade -Hesmeralda puxou o rapaz para outro beijo bem mais demorado.

Ambos se desligam da realidade por um momento. Pensando há quanto tempo deveriam ter se declarado. Adam segura mais forte a cintura de Hesmeralda.

- É melhor irmos para casa, paparazzi estão sempre à espreita - ela não gosta de tal frase, mas compreende o qual chato são eles podem ser. - Você está de carro?

- Na verdade, não.

- Ótimo, assim você vai embora comigo - ele deposita um leve beijo em sua bochecha. O casal anda até o carro de Adam que estava estacionado longe. Ele a segura passando o braço por seu pescoço, ela entrelaça os seus dedos nos deles.

Poucos minutos depois, chegam ao Sorento branco. Hesmeralda entra sem muita cerimônia e coloca o cinto sem preocupação, Adam abre a porta e senta em seu banco, ligando o carro.

Ele dirige tranquilamente de vez em quando, olhando para a menina que olhava pela janela. Ele lhe pede instruções para chegar a casa que dividia com as outras amigas, Hesmeralda lhe passa cada ordem que deveria ser expressa. Ele chega ao destino rapidamente, parando em frente a linda mansão branca e vermelha.

- Hesmeralda - chama antes que a menina saia do carro, se inclina um pouco para chegar à boca da amada e lhe puxa levemente pelo braço lhe dando um beijo apaixonante.

De acordo com Hesmeralda, Adam tinha o beijo perfeito que sempre a deixava querendo mais. Depois de um longo e delicado beijo, Hesmeralda olha nos olhos de menino.

- Me desculpe.

- Por exatamente o que? - Pergunta confusa.

- O telefone, o numero desconhecido é o meu - a loira tenta juntar todas as peças, então se lembra do estranho que lhe ligou mais cedo, fazendo - a ficar com raiva.

- Era você?

- Sim, me desculpe, naquela hora, eu não sabia o que fazer ou falar e acabei ficando nervoso.

- Muitas pessoas dizem o nome depois do "Alo" - A garota sorri gentilmente para ele e sai do carro.

Adam se sente nas nuvens por causa da loira que ele tanto ama, mas se sentia um pouco desconfortável por ver que ela não tinha certeza do sentimento, esperou um pouco até perder Hesmeralda de vista dentro da casa para poder ir embora. Dirige calmamente ate a sua casa que dividia com os amigos, levando consigo um sorriu bobo e inocente.

 

* Netaly

 

Ela nunca tinha pensado em realmente se entregar para nenhum homem seriamente, mas sentia que com Daniel, isso iria ser diferente. O toque dele a deixava louca, só os beijos já a deixavam nas nuvens.

- Toc Toc - Karolyne disse abrindo um pouco a porta. - Posso entrar?

- Claro - Netaly da mais espaço na cama para a irmã sentar. Karolyne se senta e fica olhando a irmã. - O que foi?

- Eu achei que eu não iria sobreviver para ver você se apaixonando de verdade depois de tudo!

- Por que você acha que eu estou me apaixonando?

- Netaly, eu sou a sua irmã gêmea, você não consegue me enganar, e mesmo que não fosse, todo mundo consegue ver o brilho nos olhos dos dois quando estão juntos.

- Não é para tanto, brilho nos olhos, Karolyne? Por favor! - Ela ajeitou um pouco para ficar mais confortável.

- Netaly você pode não acreditar nisso, mas é verdade - Karolyne puxou e prendeu o cabelo em um coque com o próprio cabelo.

- Fale o que você quiser, mas eu não acredito nisso. Eu só gosto dele, gosto muito. - A irmã de Netaly olhou para o chão. - O que foi?

- Nada, Netaly.

- Eu sou sua irmã, você não me engana.

- Não sei, Netaly, você, eu estou com um pressentimento muito ruim hoje. Você sabe que odeio pressentimentos

- Calma, vai ver é só uma sensação, nada muito importante.
- Não sei Netaly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário